MODA-TENDÊNCIAS-MAKE IT-BELEZA-SAÚDE-MODA-CABELO-FAMOSOS-MUST HAVE-NOVIDADES-MODA-SONHOS-VIAGEM-VITRINES-GOSSIP-COSMETICOS-LANÇAMENTOS-COMPRINHAS-MODA.

Momento mulherzinha

quinta-feira, março 11, 2010

CHEGUEI!!!

Oi!! Estou super animada de estreiar esse blog!! Sempre tive vontade e curiosadade,mas sempre arranjava um motivo pra apenas ler, só que há dois dias atrás resolvi sair do armário,deixar a timidez de lado, enfim resolvi passar de leitora para bloggera. Eu sou estudante de Direito,estou terceiro semestre e sou completamente apaixonada pelo curso, sabe quando você tem certeza de sua escolha ? que é 100% tudo que você quer. Mas por trás de todos os livros,códigos e leis eu sou completamente viciada por moda e tendências. Quero muito compartilhar as novidades, meus desejos e conquistas com vocês e até mesmo dividir a fonte, sabe aqueles sites que você encontra tudo pela metade do $$, aquela ponta de estoque, a maquiagem mara que todo mundo está usando. Espero que vocês me ajudem nessa jornada, e espero recadinhos para me ajudar aqui no blog, porque eu estou perdidinha!!! Vocês gostaram do fundo de tela?! Eu amei..foi uma super criação minha.
   E para estreiar vou começar com um assunto que esta super fazendo a mão de todas as meninas, até as mais desligadas . Estava eu atrás de um esmalte, pensa em uma apaixonada, já tinha misturado tudo pra chegar naquela cor, já tinha até desistido mas foi nessas visitinha a outros blogs encontrei  um site de uma loja na Oscar freire,chamada POP UP STORE. Adivinhem só tinha o esmalte que eu queria mas por um preço ABSURDO! Mas então foi que eu encontrei o PROCURADOe descobri que além de lindo o esmalte é super baratinho, mas baratinho mesmo meninas,custa menos de $3 São esses esmaltes maravilhososos,que óbvio já estão no correio, da coleção HITS speciallita!! E ainda na loucura por esmalte, encontrei um site fantástico, o site da RISQUE que tem um simulador, ou seja você pode ver como o esmalte vai ficar antes de passar,eu escolhei o da cor beijo,ficou lindo né agora só falta achar na manicure!! E esfriando o clima vou falar sobre o lançamento da coleção Riveting, da MAC. Ainda não tenho ideia do preço, mas vou pesquisar, eu achei lindo os esmaltes, bem darks e inspirado no Rock and roll, super tendência para o OUTONO-INVERNO!!!
Espero que tenham gostado, depois volto com mais novidades! Beijocas

Um comentário:

Peixe Fresco disse...

e ouvi dizer que a durabilidade dos esmaltes hits é de duas semanas, OI?
aqui em bh nao teeeeeeeeeeeeeeeeem!