MODA-TENDÊNCIAS-MAKE IT-BELEZA-SAÚDE-MODA-CABELO-FAMOSOS-MUST HAVE-NOVIDADES-MODA-SONHOS-VIAGEM-VITRINES-GOSSIP-COSMETICOS-LANÇAMENTOS-COMPRINHAS-MODA.

Momento mulherzinha

terça-feira, março 16, 2010

Perfume Mania.

Preciso contar um vício para vocês, eu sou apaixonada por perfumes. Eu sou daquelas que preferem os doces, com cheirinho de frutas e de flor, não consigo resistir a um. Hoje mesmo, apesar da coleção que eu já tenho,adquiri mais dois,o Amor amor tentation e o Dolcce Gabana Light Blue. São deliciosos, gostei mais do amor amor tentation que me lembra alguma fruta mas  nao consegui decifrar qual é e o Light Blue é mais refrescante bom para usar durante o dia. Com certeza o perfume deve ser a segunda pele da mulher, né...não podemos sair de casa, trabalhar ou estudar sem eles,use moderadamente o perfume para não irritar você e os que ficam as suas volta . Dizem os "perfumelovers" que deve-se tonar se fiél a um único perfume para virar sua  marca registrada. porém eu não sou adepta a essa teoria, já que vivo trocando e comprando perfumes novos,ou seja,  eu não sou nem um pouco fiel a nenhum porque gosto de variar, cada dia passo um, acho que assim as pessoas reparam mais no seu cheiro.  Vou fazer uma tabelinha com meus perfumes prediletos e depois vocês me contem o de vocês, ok ?

Para usar na balada :
Para usar na faculdade :



Já usei e aprovei:

Para os homens :



MUST HAVE:


Um comentário:

Silvia disse...

não é lindo o trabalho da lola? obrigada pelo comentário! adorei a foto de paris ali em cima. tão linda...
e eu adoro o flower by kenzo! acho que é um dos meus perfumes favoritos.