MODA-TENDÊNCIAS-MAKE IT-BELEZA-SAÚDE-MODA-CABELO-FAMOSOS-MUST HAVE-NOVIDADES-MODA-SONHOS-VIAGEM-VITRINES-GOSSIP-COSMETICOS-LANÇAMENTOS-COMPRINHAS-MODA.

Momento mulherzinha

sexta-feira, março 26, 2010

Ed Hardy está com tudo!!!




Já ouviram falar em Ed Hardy meninas ? aposto que sim, é moda total lá fora e aqui já virou febre . Eu conheci a marca quando fui para o Sul, em uma das baladas sunsets tinha uma lojinha da Ed hardy, eu fui lá conhecer como boa consumista e me apaixonei.A descrição correta para a marca do estilista Christian Audigier é : “ simplismente elegante” assim que eu consigo definir essa criação. A mistura de caveiras com as cores claras e com um toque delicado é que me chama atenção. O Estilista resolveu apostar nas tatoos do Don Ed Hardy (daí o nome) que foi um tatuador da Califórnia que ficou mundialmente conhecido pelas suas caveiras e símbolos. E a t-shirt básica, porém estilosa está com tudo entre as famosas como Madonna,Shakira e Rihanna. O preço é salgado, eu paguei 180 na minha mas vale a pena porque dá para sair com ela e jeans que fica cool e até mesmo fazer uma produção para night . No sul, as meninas estavam usando muito a marca, já aqui em Sp não encontrei ninguém na balada exibindo a marca. Esqueci de contar a melhor parte, na compra da blusinha eu ganhei um brinde da loja, uma bolsa da Ed hardy de praia conclusão foram bem gastos meus 180 né ?





Nem deu para notar que tudo que eu escolhi da loja tem caverinhas e é rosa né ? e a minha não podia ser diferente né ..olha aí!!

Nenhum comentário: