MODA-TENDÊNCIAS-MAKE IT-BELEZA-SAÚDE-MODA-CABELO-FAMOSOS-MUST HAVE-NOVIDADES-MODA-SONHOS-VIAGEM-VITRINES-GOSSIP-COSMETICOS-LANÇAMENTOS-COMPRINHAS-MODA.

Momento mulherzinha

domingo, março 21, 2010

Renda-se se for Capaz. (hehehe!!)

Não aguentei esperar o frio e estreie uma tendência na sexta, sabe qual foi a escolhida? Renda. Era uma sainha de renda super fofa da Espaço Fashion, completei a produção com um body preto também da espaço mas da coleção de verão!!! Pode tirar do pensamento que renda é coisa de velho, porque no inverno 2010 ela vem com tudo, com uma pegada mais romântica e feminina, não com uma pegada super sensual e fatal. Ela vem para completar os looks com pequenos detalhes ou até mesmos looks inteiros rendados. O desfile da Dolce&Gabanna abusou muito das rendas e a misturando diversas vezes com a alfaiataria . Mas preste atenção a renda já é sexy e o inverno pede um look com rendas mais romântico ou mais rock, não abuse dos decotes , os curtos demais e os ousados e as que não estiverem se sentindo bem com o corto opte pelas blusinhas , os casaquinhos e coletes rendados e não dos vestidos, já que a soma de renda com tamanho e decotes exagerados é desastrosa. Sem contar que a rendinha combina muito bem com as ankles boots. ATENÇÃO: Quando se fala de renda é fácil demais errar com a vulgaridade,a renda por si só já é sexy demais, não pede mais nada. Agora vem a super novidade, a renda vai refletir até nos sapatos, ou seja vamos encontrar ankles boots e até tennis rendados!!! Então use nesse inverno seja vestidinhos,coletes,casaquinhos e meias rendados e até sapatos rendados.#FicaDICA!

Elas renderam-se :
Para inspirar:

Um comentário:

Jú Lima disse...

Olá,
Não é que é verdade mesmo que a renda vem com tudo esse inverno !!! Adorei a seleção de fotos e o texto, super cool. Notei que vc é fanzoca como eu da Olivia Palermo. Neh!?/ Adorei seu blog e já estou follow. ok?!? bjos e continue postando...