MODA-TENDÊNCIAS-MAKE IT-BELEZA-SAÚDE-MODA-CABELO-FAMOSOS-MUST HAVE-NOVIDADES-MODA-SONHOS-VIAGEM-VITRINES-GOSSIP-COSMETICOS-LANÇAMENTOS-COMPRINHAS-MODA.

Momento mulherzinha

domingo, março 14, 2010

Quero uma Ankle boots.

As botinhas que vão até o calcanhar, voltaram para ficar! Muitos fashionistas apostaram nas ankles boots para completar o estilo rock and roll que tem esse inverno. As ankles boots podem ser fechadas ou abertas, tipo peep toe,podem ser com salto ou sem salto e tem de todo tipo de cor . Mas tem um grande probleminha, por seu cumprimento, ela acaba achatando a silhueta e engrossando as pernas, então já fica a dica pra quem tem as perninhas mas grossas como eu, mas nossa vida não acabou, por isso quem está afim de utilizar as ankle boots mas está acima do peso ou é mais baixinha deve combina-las com - treggings, leggings, skinny jeans e principalmente meias calças. Agora as longineas e com pernas finas podem usar tranquilamente. Todos os estilos são adeptos as ankle boots. A ankle boots também é um bom investimento, porque dá para usar nas duas estações e principalmente no clima estranho e maluco de são paulo, ela não vai sair do seu pé, é a aposta perfeita para o clima instável!
Без названияAgora para não esquecer, se você não tem lá a magreza da Gisele ou Lady gaga , use a com meia calça ou leggins ...sempre reconhecendo seu estilo!!!! Agora algumas inspirações para criar e reiventar!
Без названия por Мирослава usando Sara Berman shoulder bags

Nenhum comentário: