MODA-TENDÊNCIAS-MAKE IT-BELEZA-SAÚDE-MODA-CABELO-FAMOSOS-MUST HAVE-NOVIDADES-MODA-SONHOS-VIAGEM-VITRINES-GOSSIP-COSMETICOS-LANÇAMENTOS-COMPRINHAS-MODA.

Momento mulherzinha

sexta-feira, março 12, 2010

Traje: Social Completo!

Hoje é dia de festa que pede social completo, é dia de tirar o longo do armário e ficar exuberante de tanta elegância. Bom, pelo menos hoje eu não precisei ficar confusa em que roupa escolher porque vou de Arthur Caliman, um vestido tão luxoso que não pede muitos acessórios e super penteados. No site do Arthur Caliman tem o preview das nova coleção e o seu último lançamento de moda teen,  com vestidinhos curtos,descontraídos e divertidos sem perder a elegância. é por esse estilo básico luxoso que o estilista vem conquistando todo o país! O meu vestido é igual o que a Daniela Cicarelli está vestindo, luxo né meninas? Só que o meu é na cor Lilás, como vocês podem ver e eu vou com o cabelo liso e solto igual o da Dani. Tá vendo como não pede muitos acessórios e penteados? Ele é bem sensual, tanto na fente como atrás que tem um super decote..O vestido é poderoso  e eu o amo de paixão!!
Mas, o preço nunca é dos mais baratos né quando é se fala em sofisticação e marcas reconhecidas, mas vale a pena,porque é um vestido para a vida inteira e para ocasiões que merecem gastar $$ para ficar uma verdadeira diva. Bom beijos meninas, posto foto de como ficou em mim o modelito...

Nenhum comentário: