MODA-TENDÊNCIAS-MAKE IT-BELEZA-SAÚDE-MODA-CABELO-FAMOSOS-MUST HAVE-NOVIDADES-MODA-SONHOS-VIAGEM-VITRINES-GOSSIP-COSMETICOS-LANÇAMENTOS-COMPRINHAS-MODA.

Momento mulherzinha

quarta-feira, março 17, 2010

Luck of the Irish


Hoje é St. Patricks Day ( ???). Hoje é a comemoração do santo padroeiro da Irlanda , São Patrício. A brincadeira é o seguinte, para homenagear o São Patrício, deve se usar verde. Mas o que seria apenas um feriado nacional , dominou o mundo e todo mundo acaba entrando na brincadeira de usar algo verde e tomar cerveja para comemorar. Por que eles vestem verde ¿ porque é a cor da Primavera, da Irlanda e do trevo.

Confesso que não possuo nada verde no meu armário, acho que verde ou você ama ou você odeia. Não existe meio termo né¿ uma vez vendo aqueles programas da home&health, uma mulher só vestia peças verdes, eu entrei em choque pela paciência da criatura de ficar procurando peças verdes e a vontade de usar verde todo santo dia. Isso é loucura, espero que o programa tenha ajudado e a coitada tenha saido da depressão verde que ela entrou. Separei alguns itens que eu teria na cor verde. Beijocas




Um comentário:

Peixe Fresco disse...

se verde é ame ou odeie, AMEI essa seleção de peças!!! usaria tudo